O Sindicato informa que a empresa Minister formalizou, no dia 15 de janeiro, comunicação oficial ao Sindicato relatando a impossibilidade de realizar o pagamento das verbas rescisórias dos trabalhadores vigilantes vinculados ao contrato da Prefeitura Municipal de São José.
Diante dessa situação grave, o Sindicato reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores e convoca todos os vigilantes que tiveram seus contratos encerrados e que estavam vinculados à Prefeitura de São José para que compareçam ao Sindicato o quanto antes.
O objetivo é realizar o encaminhamento judicial imediato, garantindo que todas as medidas legais cabíveis sejam adotadas para assegurar o pagamento das verbas rescisórias devidas.
É fundamental que os trabalhadores não aguardem, pois, a agilidade no encaminhamento jurídico é essencial para a proteção de seus direitos.
Orientação importante:
Os trabalhadores também podem entrar em contato diretamente com o Jurídico do Sindicato pelo WhatsApp: (48) 99125-4596
O Sindicato segue atento, atuante e comprometido com cada trabalhador, não medindo esforços para buscar soluções rápidas e eficazes diante de qualquer descumprimento de direitos trabalhistas.
Sindicato forte é sindicato presente.
